sexta-feira, 26 de junho de 2009

Overdose de Michael Jackson.

Sim. Você já sabe. Eu já sei. Todos já sabem. Morreu Michael Jackson, um ícone da música. Alguém que inovou, inventou um estilo e que com certeza deixa a gente sentir aquela estranha sensação de que ficamos meio orfãos. Saiu da vida pra entrar pra história!
E como estou curtindo minhas merecidas férias embaixo do edredon neste dia frio e chuvoso, a TV acaba ficando ligada. E confesso já estar entrando em overdose de Michael Jackson. Todos os programas (todos mesmo) dos canais convencionais só falam disso. Não questiono a relevância do assunto, mas me impressiona constatar como a mídia consegue anular todo o resto de notícias e matérias. Fica muito chato ver e ouvir o tempo todo a mesma coisa. Já sei, estes canais de TV só servem para pessoas que não estão em casa. Se fosse um dia normal de trabalho eu até ficaria feliz, pois passaria correndo em frente à TV e lá estaria a reportagem mais importante do dia a minha espera. E eu nunca iria acreditar que não foi coincidência de eu ligar a TV na hora certa. Jamais passaria pela minha cabeça que aquilo continuaria sendo repetido pelo resto do dia, da noite, da semana...

Nenhum comentário: