quarta-feira, 3 de junho de 2009

Descobrindo Leonard Cohen


Os benditos sinais que às vezes a gente insisti em não ver, ou não consegue mesmo devido à tamanha falta de tempo!
Mas dessa vez foram inúmeras as coincidências!!! Lí por três vezes consecutivas o nome Leonard Cohen em lugares diferentes. Não tive como ignorar este fato. Corrí pesquisar e tive boas revelações. Esse homem possuí uma voz maravilhosa e quando eu ouví lembrei imediatamente de duas vozes que eu amo: Nick Cave e Iggy Pop. Com certeza o Sr. Cohen os influenciou. Agora quero conhecer os seus livros de poesia, pois antes de cantor ele é escritor. E já deu pra ter uma excelente impressão pelo pouco que ví. Agora só me resta seguir o caminho uma vez que uma nova porta se abriu!

"...Nos encontramos quando éramos quase jovens
Lá no parque verde lilás
Você se agarrou a mim como se eu fosse um crucifixo
Enquanto seguimos ajoelhados pela escuridão..."

Um comentário:

Sidão disse...

eu nao conheco...mas depois dos seus comentarios vou ter que conhecer..bj