segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Feliz Aniversário, envelheço na cidade..."

Tô fazendo 36 anos hoje. Não faz muito tempo eu imaginava como seria a minha vida no ano 2000. Lá, eu teria 27 anos... como eu estaria? Pois é, o ano 2000 já se foi há um bocado de tempo, quase há uma década. Conclusão: que tempo foi esse que passou feito um cometa e me deixou tonta o suficiente pra eu nem sentir nada? Mas também pra que ficar pensando no tempo? Ele é tão relativo...
O que eu quero é poder viver com vontade, todos os dias que ainda me restarem.
E hoje é o meu primeiro dia de férias!!! Aproveitei pra passar o dia na casa da mamãe, tomando sol no terraço sem hora pra nada! Fiquei pensando em tudo que já viví naquela casa, afinal morei lá só 27 anos. Coincidência ou não... até o ano 2000!
A primeira música que ouví hoje estava tocando quando liguei o rádio do meu carro, era Angra dos Reis do Legião Urbana. Eu gostava muito e me fez lembrar ainda com mais força de tudo o que já viví.

"...Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho...
"

Ah, e obrigada à todos que não esqueceram de mim no dia de hoje!

Achei esta foto do meu aniversário de 30 anos atrás... É maldade rir dos meus presentes hein!!!

4 comentários:

Sidão disse...

Minha grande amiga...o bom da vida é vive-la...entao..vamos viver um dia de cada vez..sempre aprendendo mais e aproveitando o maximo que pudermos né? mais uma fez Parabens..e muitas Felicidades...a foto é da hora!!rs

Anônimo disse...

Pois é, o felizardo por desgarrar a rebenta do colo da vovó Jane foi eu. Levei embora a moça e não vou devolver mais. Essa mulher é demais!

Sidão disse...

reparando bem na boneca ao fundo, seria ela "A Noiva do Chucky?" rsrsrs

elke julie disse...

Sinceramente: eu tenho medo desta boneca até hoje! rsrsrsrs