sexta-feira, 20 de julho de 2007

Viva a alma extremada de um poeta!

Achei no youtube uma música que eu adorava ouvir: Straight to you (Nick Cave). O vídeo é ótimo, bem dramático, sofredor... Do jeito que eu gosto. Aliás, é por esse motivo que eu amo Creep (Radiohead), aquele refrão me arrepia! E também aquela canção maravilhosa chamada Calling You do filme Bagdá Café onde haviam cenas lindas carregadas de solidão angustiante de um lugar quase desabitado. E, seguindo esta linha dramática ao extremo, mas tomando um rumo mais divertido, não dá pra esquecer todos os filmes de Pedro Almodovar. Aliás, quero muito rever ATA-ME. A cena de sexo que eu nunca esquecí: Antonio Banderas e Victoria Abril! Detalhe: ele no limite do prazer e da dor! De uma profundidade deliciosa! Hehehe!!! Almodovar é genial! Bom, agora vou ouvir Carmina Burana bem alto e sofrer bastante por todos os motivos que uma alma sensível tem para sofrer neste mundo tão assustador no qual vivemos!

Um comentário:

Aniks disse...

Que texto mais lindo! E se for inspiração de sofrimento dramático, sofra bastante! Tá valendo a pena. =P