segunda-feira, 9 de julho de 2007

I feel good

Graças às maravilhas de um mundo com internet pude achar a música que há quase 20 anos (!?) eu levava apenas na minha lembrança e que sempre serviu de plano de fundo para a minha história. Lembro daquele comercial maravilhoso, que mais parecia um video-clip do jeans new jeaneration. Agora falta rever este comercial, pois a música eu já achei, comprei o CD no dia seguinte e ainda descobrí que a cantora é brasileira!!! Pra completar, achei ela no orkut e pude dizer tudo isto a ela! Maravilhoso mesmo este mundo moderno! Bom, a música tema da minha vida é "I feel good", de Adyel Silva.

3 comentários:

Aniks disse...

Xi, não lembro da música. Achei que você estava falando da música do comercial das sereias (também de jeans). Lembra? É uma filha de brasileiro que canta. A banda chama Smoke City.

Unknown disse...

Assim que eu li teu texto sobre a musica corri pro itunes e comprei tb.
Obrigada por me dar esse presente! Ta vendo vc nem sabia que ia fazer alguem feliz, assim a distancia
Salve Elkinha!
=]
Agne

garoto_lhama o lado negro da lhama disse...

eu tb procurei por essa musica por uns 20 anos.. achei recentemente, agora to desesperado pra rever o comercial...
=)