quarta-feira, 4 de julho de 2007

Se for comer um Big Mac, pare o carro antes.

Quantos pontos dá na carteira comer um Big Mac acompanhado de fritas e suco de uva dirigindo na Imigrantes a 120 Km por hora? Note bem, em momento algum eu ultrapassei a velocidade permitida, o carro apenas fazia um zigue-zague básico entre uma mordida e outra. Só dessa forma conseguí chegar a tempo no meu destino, mas assistí à aula com o tal Big Mac entalado no peito! Adoro minha vida assim, mas confesso que às vezes perco totalmente a noção!

Aqui estou eu novamente sózinha. Que vontade de dar uma cheiradinha no pescoço do meu filhinho querido! Morder aquele pézinho de bisnaga, beijar aquele narizinho gostoso! Difícil demais ficar sem ele. Mas já que estou, vou tomar um banho bem demorado, pintar minhas unhas... enfim, dar um trato na matéria que eu mereço! As plantas eu já reguei, o peixinho já jantou, já liguei pro meu marido, pra mamãe e papai, pra Marocas...tô meio maluca, é verdade, mas ainda consigo realizar tarefas simples, porém fundamentais pra felicidade!

Um comentário:

Aniks disse...

Ei...porque você está sozinha em casa? Cadê todo mundo?