quinta-feira, 19 de julho de 2007

Devaneios.

Só sei que diante da fragilidade da vida me apavoro. Em um segundo tudo isso aqui pode não existir mais para mim, ou em um segundo alguém que eu amo pode desaparecer da minha vida. Como pode mesmo a gente sabendo disso cometer tantos erros e deixar de falar tantas coisas importantes? E como pode ainda assim a gente falar tantas bobagens? Acho que vale a pena alguns sacrifícios para não magoarmos aqueles que são especiais pra nós, assim como também acho que vale a pena cometermos algumas extravagâncias em benefício de nós mesmos... mas sempre lembrando que o nosso prazer acaba qdo a dor de alguém começa!

Um comentário:

Aniks disse...

Oi, nenémn. Respondendo meio tarde a sua pergunta em um dos meus posts: não tem nada de errado acontecendo. Em tempo, antes que eu morra de repente: eu te amo hoje e sempre. :}