terça-feira, 6 de julho de 2010

Férias em Maragogi - AL



Nada como uma viagem para fazer a gente esquecer da rotina, das contas, das obrigações... Dias em que você realmente se desliga. Come quando tem fome, acorda quando perde o sono, etc.
Lugares belos possuem o nordeste brasileiro. Mesmo com toda a chuva catastrófica em Alagoas, as praias continuam lindas, o mar de um verde estonteante, de encher os olhos.

Ficamos insatisfeitos com o hotel e mais uma vez constatei que o mundo é dos que reclamam e fazem valer os seus direitos. Tínhamos duas opções: guardar o nosso descontentamento e voltar sem nada dizer ou achar o responsável e soltar o verbo. Meu amigo André fez isso: soltou o verbo e ainda rodou a baiana!!! Saímos de lá sem pagar nada. Valeu André!!! Quem não chora não mama é fato!

De volta pra casa, olhando as nuvens da janela do avião, meu filho pergunta:

- Mãe, é para cá qua a gente vem quando morre? Não vejo ninguém??!!
- Deve ser um pouco mais para cima meu amor, eu acho...


Nenhum comentário: