quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ócio e descobertas.

Um dia ocioso virou um privilégio para poucos nestes tempos modernos.Estou adorando estas férias. Desliguei o meu celular. Foi difícil no primeiro dia porque vicia como droga potente este danado!!! Agora começo a me desintoxicar... lentamente. Na minha mente vão ganhando espaços a leitura, o sol no quintal, as conversas no MSN, as banalidades da TV (meu Deus, não passa quase nada que preste, a única emoção foi ver a Esquadra Azurra chorando).

Estou muito feliz porque até meu marido vem pra casa mais cedo sabendo que eu estou aqui e isto é um "Ótimo Sinal".

E fiquei muito emocionada pelo contato refeito com a minha amiga Monica, do post anterior. Eu estava realmente muito desatualizada. Sim, ela continua cantando maravilhosamente bem obrigada. Só eu não sabia...

Nenhum comentário: