quarta-feira, 23 de junho de 2010

A laje...



Recebí um recado ontem de uma amiga muito especial que eu não vejo já há muito tempo dizendo que ela sente muitas saudades das nossas reuniões na casa dos meus pais. A gente ficava em cima da laje fazendo planos para o futuro, tocando e ouvindo muita música (The Cure principalmente). Andávamos juntos e tínhamos tanto prazer nisso. Não conseguia imaginar o futuro sem aquela turma. E o futuro chegou e cada um foi para um canto e o que restou foi a internet e as lembranças gravadas na mente e no coração. Sim, não nos vemos mais, mas tudo ainda é tão vivo aqui dentro de mim! A minha base eu construí com eles e até hoje tiro forças daqueles sonhos que criamos juntos. Nem tudo se realizou como o planejado, mas foi tão bom planejar! Estas saudades é a melhor de todas porque não machuca, alimenta a alma!
Esta amiga ( Mônica é nome dela) continua cantando no meu ouvido toda vez que eu me sinto só. E ela cantava muito! Espero que continue cantando...

"...Você, você me olha com estrelas nos olhos,
a gente chora, com saudades do tempo que já foi embora...
"

(trecho de uma canção chamada "Paris", feita por ela e que eu levo comigo).

E de cima daquela laje eu rí e chorei muito e viví dias inesquecíveis. Ainda vivo porque continua sendo a casa dos meus pais.

Coincidentemente neste domingo, antes dela ter me mandado este recado, eu tirei uma foto da vista que temos da laje. Foi um entardecer mágico de tão bonito e no momento em que eu tirei a foto fiquei lembrando de tantas coisas! E aí veio o recado dela...

Nenhum comentário: