domingo, 11 de julho de 2010

O nome do filme? "Estamos todos bem"

E lá se vão as minhas férias deste ano... Estou muito feliz por ter realizado muitas coisas que fizeram um bem inestimável à minha alma. E uma alma alimentada de boas energias faz a gente ver o mundo de uma perspectiva muito mais grandiosa.

Nestes últimos dias ficamos em S.Paulo. Constatei que o trânsito desta cidade está mais caótico do que nunca e que eu desacostumei à tanta poluição, meu olhos arderam muito. No entanto, amo demais esta cidade e por todos os lugares que eu passava me lembrava de alguma cena já vívida por mim alí. Peguei o metrô e me lembrei do tempo em que eu trabalhava na Av. Paulista e que era obrigada a fazer este trajeto todos os dias, querendo ou não...
Meu coração bateu forte quando eu e o Beto descemos na estação Consolação pois eu, naquele instante, estava prestes a reencontrar amigos que eu não via há mais de 15 anos... Foi delicioso constatar que amizades verdadeiras não causam constrangimentos e falta de assunto nunca. Anos e anos se passaram e a leveza da nossa amizade fez este tempo parecer breve como um piscar de olhos. Sim, continuamos os mesmos, não perdemos o fio da meada e talvez estejamos melhores do que antes porque o tempo nos ensina muitas coisas importantes...
Muitas conversas, muitos sorrisos, muita felicidade e a vontade de repetir a dose ainda este ano, pois queremos saber muito mais sobre nós. Quando a gente quer bem a gente tem interesse em saber sobre o outro, sempre.

Alpio e Mônica, obrigada por este encontro. Sempre amei vocês!



Aproveitei também para fazer algo que eu amava: sair na madrugada para dançar! Conhecia cada beco do centro desta cidade. Fui com o Beto e o Rikinho ao HOT HOT. Adorei o lugar, principalmente o nome dado aos drinks: Nation, Madame Satã, Massivo, Hoellisch, Cais, Der Tamplo, Sra Kravitz... Inferninhos que fizeram parte da minha vida, onde eu adorava ir pra dançar, conhecer gente e ouvir boa música.

A noite de S.Paulo sempre fascina porque faz da mistura de gêneros e estilos uma obra-prima. Você encontra de tudo e tudo parece se encaixar muito bem. Democracia já!



Aproveitei muito também para estar com a família. Como já disse outras vezes, adoro a casa dos meus pais. Comer a comidinha da minha vó, conversar com meu irmão, ganhar lambidas da minha Sushi, sentar no colo da minha mãe, abraçar o meu pai... tudo isso me renova, me faz não querer mais nada, a não ser agradecer.

Só espero não ficar esperando outras férias pra fazer tudo o que fiz. Tenho que conciliar tudo isto ao meu dia-a-dia pra me sentir realmente viva!

E ainda quero ver tanta gente, visitar tantos lugares...



Nenhum comentário: