sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Blasphemous Rumours




O medo me invade e bloqueia os meus pensamentos
o que antes parecia brincadeira virou algo assustador
E quem parecia forte e corajoso já não se reconhece mais
Eu vejo algo muito triste acontecendo...
Eu não acho uma explicação.
Peço perdão pela minha ignorância
Fico confusa e antes tentava achar as respostas
e não tinha medo de punições..
Hoje eu tenho.
Hoje amo alguém mais do que a mim mesmo
Não me tornei covarde, apenas menos egoísta.
Mas hoje, diante de uma tragédia
eu voltei a pensar em suposições que causam arrepio...

Esta música do Depeche traduz alguns medos.

"...Dias de verão
Quando ela se foi
Os pássaros estavam cantando
No céu de verão
Então veio a chuva
E uma vez mais
Uma lágrima caiu
Dos olhos de sua mãe

Não quero começar
Nenhum rumor blasfemo
Mas penso que Deus
Tem um senso de humor doentio
E quando eu morrer
Espero encontrá-lo rindo
..."

Nenhum comentário: