quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bons momentos...

E lá se vão os dias, passando rapidamente como aquelas nuvens empurradas pelo vento bem acima de nossas cabeças. Tudo tão efêmero. E o que vale realmente à pena? E o que realmente importa? Sem dúvida alguma, são os momentos que passamos por aqui e depois as lembranças que eles deixam, capazes de trazer um sorriso de volta ao nosso rosto pela simples recordação. Momentos que a gente passa acompanhado por pessoas que amamos ou que sabemos que amam a gente, de verdade. É isso que faz tudo valer à pena: o amor, a amizade...

Sentir falta de alguém, querer estar perto, poder ligar pra contar alguma coisa que aconteceu... Tudo isso pra mim é fundamental. Precisamos dar e receber atenção, sempre!

Podemos até passar muito tempo sem ver alguém especial, mas o reencontro sempre trará um sorriso sincero de satisfação e reconhecimento. E a alma fica leve e a vida, menos pesada!

Hoje passei mal durante o trabalho. Fui socorrida por amigos! No hospital o meu amor ficou lá fazendo carinho no meu pé, sarei mais rápido!

E hoje é um dia cheio de recordações. Faz 2 anos que um dos meus melhores amigos partiu deste mundo, deixando um vazio de doer o peito. Ah se eu pudesse voltar o tempo pra conversar com ele mais um pouquinho, pedir conselhos, falar besteiras, dar muita risada... Mas não vou me lamentar porque tenho ótimas recordações e porque nós tivemos a sorte de nos conhecermos e passarmos muitos momentos ótimos juntos!

Deixo aqui uma das minhas trilhas sonoras preferidas de um filme muito especial para mim chamado "O PIANO"

Nenhum comentário: