sábado, 27 de fevereiro de 2010

Massive Attack

Não quero soar saudosista. Mas nascí em 1973. Portanto,nos anos 80 e 90 eu estava descobrindo o mundo fora da proteção das paredes da minha casa. E as descobertas musicais eram tão frenéticas e ricas... As opções de gêneros e estilos me alucinavam. E a minha história era construída junto com toda esta riqueza sonora. O Power Flower, o have metal, o rock nacional, o rock industrial, o new romantic, o New ave, o punk, o gótico, o disco, as bandinhas de Manchester, o grunge de Seattle, a surf music, o eletrônico...

Não importa pra que lado você fosse, você se surpreendia com bandas maravilhosas. Aí hoje eu fico atrás de algo que me cause a mesma emoção e não acho. Até acho, mas dá para contar nos dedos. E fico feliz quando alguma banda de qualidade lança um álbum novo. Caso do Massive Attack. Ainda não ouví Heligoland, mas sei que vou adorar porque eles são mesmo incríveis. E como é gostoso ouvír uma música que te faça sentir algo que não seja descrença no futuro musical da humanidade! Rsrsrs...

Nenhum comentário: