domingo, 13 de dezembro de 2009

Lembranças do Natal...



Domingo passado fomos ver a inauguração da árvore de Natal no Ibirapuera. Quando a gente tem filho, ou tem por perto uma criança muito importante pra nós, a gente acaba meio que virando criança de novo! Houve um tempo (acho que começou na adolescência) em que eu simplesmente não queria ligar para o Natal e nem para o que ele significava. Agora, ao contrário, quero viver toda esta atmosfera com o meu filho, pois o que vale mesmo nesta vida são as boas lembranças! E quero também mostrar para ele que natal não é só Papai Noel e presentes. É o aniversário de alguém muito especial a quem devemos ter sempre no coração, seguindo seus exemplos e buscando conhecer toda a sua história. Hoje eu fiz ele separar alguns de seus brinquedos para entregar à outras crianças. Quero que ele mesmo entregue pra aprender a compartilhar! Pois é, quantos valores viram prioridades absolutas quando temos uma criança sob os nossos cuidados!!! Quero simplesmente fazer o melhor que eu puder. Mostrar pra ele o meu melhor lado.

Nenhum comentário: