domingo, 13 de dezembro de 2009

Momento Amy Winehouse

Minha vida anda meio Amy ultimamente...Rsrsrsrs! Talento indescritível, personalidade única, música muito, muito cool!!! Mas alguma coisa aconteceu no meio do caminho e o bolo desandou, perdeu o rumo, tropeçou, exagerou na dose (literalmente) e tá descendo o poço que até parece não ter mais fundo... Tudo bem, estou exagerando na comparação! Mas é como se eu estivesse perdendo tantos momentos de prazer por estar presa em alguns vícios cretinos. Sei lá, acho que preciso me divertir mais, chego em casa muito cansada. Preciso encontrar o meio termo urgente, ando muito extremista!
Neste fim de semana fomos à uma festa com amigos. Baco(o Deus do vinho, lembra?) me presenteou com várias taças e eu pude relaxar e rir bastante. Foi tão divertido! É disso que estou precisando, menos compromissos, mais desencanação, como antes! Uma Amy ao contrário, diríamos!

Um comentário:

Sidão disse...

é amiga..deviamos levar a vida com mais simplicidade e aproveitar mais o nosso precioso tempo aqui na terra..