sexta-feira, 1 de maio de 2009

Quando a ficha cai...



Resolví dormir um pouco antes do horário habitual. Acordei assustada. Não me recordo se foi algum sonho, mas acordei com uma consciência forte e nítida, como se tivesse "caído a ficha"(!!??). Acordei com uma tremenda saudades dos meus pais e como num grande susto meu coração pareceu parar por alguns instantes e eu me peguntei o que eu estava fazendo longe deles e por que eu não os via mais todos os dias como antes, quando morávamos juntos. E olha que nós nem moramos tão longe assim! Mas de repente, por um instante tive plena consciência do quanto sinto saudades daquele amor e daquela proteção. Bem, aí já fiquei viajando... imaginando que um dia meu filho vai crescer e que provavelmente eu também não o verei mais todos os dias. Hoje esta hipótese me parece totalmente inaceitável. Mas sei que com o tempo... a gente aprende a aceitar.

Ultimamente a gente anda sem tempo até pra sentir saudades, pra lembrar dos momentos especiais, pra rever a nossa história, pra realmente nos sentirmos vivos! E quando a "ficha cai" a gente toma uma pancada que dói, muito!

Um comentário:

Sidão disse...

É Elkinha..sei como é isso...por isso tento ficar o mais proximo deles...o tempo passa rapido demais... e a gente perde muito tempo pensando ao inves de fazer...
bjs