terça-feira, 12 de maio de 2009

Minha meta: engordar.


Na contramão da grande maioria começo hoje a caminhar rumo a uma meta bem clara e objetiva: Ganhar 2 kilos!!! Sim, isso mesmo, quero chegar aos 42! Talvez então eu tenha que ganhar 3 kilos, pois sinto que um deles foi pro brejo! Maldito stress! Mas não vai me vencer não. Eu sou guerreira! Guerreira e magrela, sempre fui magrela e sempre me gostei deste jeito, mas ter que fazer um novo furo no cinto da calça... é revoltante! Fora que minhas bochechas desaparecem, depois do cinto é este o segundo sinal de que está faltando 1 kilo!
Bem, então hoje eu tomei café da manhã duas vezes, almocei duas vezes, jantei três (!!??) vezes e comi bastante bombom recheado de marula! Vou tentar um copo de Sustagen antes de dormir. Esquecí de levar pro trabalho alguma coisa pra comer no café da tarde. Vou pedir pra Carmen me preparar um delicioso pudim de leite. Vamos ver em quanto tempo eu atinjo a minha meta. E do jeito que me conheço, isso pode ainda levar algum tempo!

Um comentário:

Sidão disse...

que inveja..............
rsrs
...brincadeirinha...