quinta-feira, 7 de maio de 2009

I wanna be adored - again!

Fui na escola do meu filho hoje, teve homenagem às mães. Pintamos uma tela juntos, depois eles cantaram uma música pra nós e ainda ganhamos presente! Não tem como não se emocionar ao ver aquele ser tão inocente cantando todo compenetrado e olhando nos teus olhos! Fui uma das últimas mães a chegar e da porta eu ví que ele estava aflito com a minha demora. Imagina só o que acontece com a cabecinha de uma criança se a mãe ou quem cuide dela não aparece...

... acho que não tem um ser nesse mundo que não precise se sentir querido, especial e fundamental pra alguém. Procuramos por isso, sempre!

Tem uma canção divina de uma banda maravilhosa chamada Stone Roses que me faz sentir isso! I wanna, I wanna, I wanna be adored!

Nenhum comentário: