segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sonhos sonhados e sonhos reais...

Sonhos têm o poder de tranformar nosso humor. Não os ecolhemos, simplesmente dormimos e sonhamos. Tive um ótimo numa noite dessas. Com amigos que não vejo há tempos. Jogávamos conversa fora e ríamos alto. Acordei feliz. Engraçado isso. Tudo fica registrado e quando pensamos que esquecemos nos damos conta que está tudo lá, gravado dentro da gente. Um sonho destes é presente. Serviu pra me animar pelo resto do dia...
... E o resto do dia foi só agradecimento por estar com pessoas que eu tanto amo. Uma delas, minha avó, 87 anos de pura alegria e disposição. Acredita que o meu filho ensinou ela a jogar o tal DS que nem eu tenho paciência? E ela jogou com o maior interesse! Admiro demais ela. Já viveu tanto, já sofreu tanto e está sempre no presente, aproveitando o agora. E eu só agradeço por todas as horas que posso passar ao lado de alguém como ela.

Um comentário:

Alpio Stanchi disse...

Sua avó sempre foi incrível!
;)