domingo, 22 de novembro de 2009

I'm Calling you...

O entardecer com sol me faz ouvir esta canção, aonde quer que eu esteja...
Dá saudades de mim mesma.
Uma certeza de que não estou sózinha, por mais que minha alma se encontre num deserto de areia e por mais que eu olhe em todas as direções sem avistar nada que não o próprio deserto.
A certeza talvez venha do céu multicolorido que o entardecer provoca, do vento quente e do coração que bate sedento por amor e vontades...




Ouví esta música pela primeira vez há muito tempo atrás, num domingo, num final de tarde. Num tempo em que eu me sentia muito confortável e feliz em ficar sózinha. Tinha tanta certeza sobre meus caminhos, meus poderes, meu destino...
A música é tema do filme Bagda Café. Quero muito revê-lo pois lembro que a fotografia era de uma beleza estonteante e além de tudo aconteceu algo meio mágico comigo: desejei algo improvável e o improvável aconteceu!

Nenhum comentário: