sábado, 3 de outubro de 2009

Se perder para se encontrar...




É bom poder lembrar. Hoje analisando com mais clareza percebo um período pelo qual passei por muitas situações esquisitas, que causaram um certo mal estar... Situações variadas que me deixaram sem chão. Todas aconteceram de forma sucessiva.Algumas foram rápidas, duraram instantes, outras duraram alguns dias e ainda houveram algumas que abriram feridas tão profundas que ainda não cicatrizaram por completo. Mesmo assim, já posso fechar os olhos e repetí-las aqui dentro sem aquele medo de antes. Já tenho coragem suficiente para esboçar algum tipo de raciocínio que me leve a enterder os "por ques".

Parece que por algum tempo eu andei por aí feito "zumbi", mergulhada no meu mundinho construído pelo cotidiano que eu criei. Fui perdendo minha identidade, minha individualidade, minhas crenças, minhas referências, minhas idiossincrasias...
Só agora entendo que este período aparentemente "obscuro" que viví veio para me salvar. Foram "tapas na minha cara", tapas tão bem dados que me fizeram sair daquele transe e me trouxeram de volta ao mundo real. Ainda estou me achando, mas já lembrei o caminho, isso é o que realmente importa.

Nenhum comentário: