sábado, 10 de outubro de 2009

O Deus das pequenas coisas...

Não vou mais esperar que os outros cuidem de mim. Talvez este seja o meu grande erro. Exigir dos outros o que eles não podem me dar, talvez por serem mais imperfeitos do que eu própria.
Não quero mais sentir esta tristeza pela falta de cuidado e pela ingratidão dos outros. Não preciso ser vítima desta situação.
Quero me perdoar mais ao invés de ficar esperando o reconhecimento alheio.
Quero olhar no espelho e sentir orgulho do que vejo independente de toda a opinião do mundo lá fora.
Quero sempre ter a certeza de que a grande resposta está sempre dentro da gente. É lá que Deus habita e, às vezes, com a nossa permissão, se esconde! Preciso procurá-lo imediatamente para curar algumas dores profundas.
Acho que a certeza deste reencontro é esta esperança que a gente sente todo dia quando acorda. Essa sensação boa que temos só de lembrar nas pequenas coisas que enchem nosso espírito de alegria.
Querer mudar, correr pra bem longe do que me agride, é a grande certeza de que a minha história ainda não chegou ao fim.


(Confesso que adorava a novela e quando tocava esta música eu sempre me emocionava. Penso em Deus quando a ouço).

Nenhum comentário: