terça-feira, 28 de julho de 2009

Marocas agora é mãe!

Hoje nasceu o filho de uma grande amiga minha! Seja bem vindo Gabriel. Dê muita alegria à sua mamãe pois ela te desejou muito! E ela merece ser muito feliz!
Com ela viví muitas histórias inesquecíveis e engraçadas. Na primeira vez que nos vimos ela foi a pessoa mais antipática do mundo. Amarrou uma tromba gigante para o meu lado! Rsrsrsrs... ela tava com ciúmes de mim sem me conhecer! E eu alí tentando puxar papo com ela em vão... Mas depois que ela me conheceu melhor não nos desgrudamos mais. Foi ela quem fez a minha primeira festa de aniversário surpresa! Era com ela que eu passava noites em claro falando sobre as coisas mais variadas possíveis...Eu arrastava ela para as minhas baladas undergrounds e ela me arrastava para alguns lugares inusitados tipo Itapira, Piraju... Tomamos porres homéricos juntas! Brigamos e choramos algumas vezes também! E juntas tentamos compreender a "Clorofila da Vida"(um dia se ela puder ela te explica).
Eu sei que nela posso confiar. E apesar da distância que hoje nos separa, nunca perdemos o fio da meada quando o assunto é nossas vidas! Amizades assim são raras...
Portanto, cuide bem dela! Tenho certeza que ela será uma mãe maravilhosa pra você! Seja bem vindo meu amor! Logo logo vou acrescentar uma linda foto sua por aqui! Tomara que você e o Caio tenham uma amizade tão gostosa e verdadeira quanto à nossa!

Nenhum comentário: