terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Estamos em 2008.

Mais um ano... Na hora da virada procurei me convencer de que era só uma data simbólica, que de nada adiantava eu pedir nada porque o que tiver de ser será, fiz de conta que não era comigo. Me concentrei nos fogos de artifício, lindos, ensurdecedores, iluminando toda a praia. Achei bonito os aplausos daquela multidão lá embaixo, eles na areia e eu na sacada.Procurei apenas agradecer por ter tido um ano com saúde, eu e todos aqueles que me rodeiam e desejei que assim continuasse...Assim tá muito bom! Que os anjos continuem a nos proteger.
É interessante pensar em como ficamos mais modestos e seletivos com o tempo, até os pedidos são mais contidos. Se isso é bom? Não sei. Lá no fundo o que fica é aquela necessidade infinita de termos sempre uma razão e uma esperança pra prosseguir...

2 comentários:

Mônica Marianno disse...

pena que demora tanto pra gente descobrir que menos é mais , né ?
Linda, feliz ano BOM !
Saudade
MÔ ( BÔ )

Aniks disse...

Feliz Ano Novo, neném! Será que a gente consegue se ver esse ano? E na minha hora dos fogos eu só pedi paz e saúde. Mas será que isso é pedir menos ou mais do que antes? Eu costumava pedir para emagrecer e ganhar um namorado. :/