domingo, 13 de janeiro de 2008

Depois da chuva...

Faz tempo que eu não tomava uma chuva tão forte como a de hoje! Literalmente lavei a alma. Coincidência ou não, fiquei mais sensível e pensativa depois disso... Estou feliz por muitos rumos que a minha vida tomou, mas muitas coisas já se tornaram por demais cansativas, por culpa minha, por acomodação. Eu sei exatamente o que já não me faz tão bem, mas ainda não sei exatamente como devo agir. De qualquer forma, refletir sobre isso já me fez sentir melhor, como se eu tivesse dado o primeiro passo. Só resta agora continuar a andar.

Um comentário:

Aniks disse...

Oi, neném. Boa chuva esta. Vi que você me ligou só hoje - segunda-feira, mas cheguei meio tarde em casa, comecei a escrever (ou seria desabafar?) e acabei não te ligando ainda. Ligo pra você esta semana. Morro de saudades. Beijos e eu te amo sempre.