sexta-feira, 14 de setembro de 2007

"Pra sempre, sempre acaba..."

Ví Legião Urbana na TV e fiquei bem nostálgica, tanto é que agora estou ouvindo New Order. Tudo bem, eu não sou bitolada em Anos 80, mas como negar que foi a década em que eu me descobrí!? Aquelas bandas todas... elas me faziam companhia, enchiam a minha vida de sentido! Foi nessa época que eu decidí que o rock era a minha razão de ser... The Cure, The Mission, Duran Duran, Jesus and Mary Chain, Sisters of Mercy, Ramones,Love and Rockets, Dead Kennedys e também as nacionais, Ira, Legião, Plebe Rude, Capital, Paralamas, e tantas outras... E foi nessa época que eu decidí também quem seriam meus amigos: a base de tudo! Minhas influências, meus reflexos! Lembrei também de um lugar que eu frequentava, o lugar que tocava tudo isso e onde eu encontrava todo mundo que eu queria, chamava-se Amarelo 20(!?). Formidável!!!! Eu tinha 14 anos e cara de 10!!!Alguém se lembra?

6 comentários:

Aniks disse...

Neném, eu não lembro dos seus 14, mais participei da sua cara de 10 hahahahahaha...Detalhe: já era na fase do Depeche, Front e outras baladitas no Höllisch

junioraragaki.blogspot disse...

hey anos 80!!!! a decada que nao acaba nunca!! he he
Td bem por ai????? bjs pra vc e pros meninos!!!! Jr

junioraragaki.blogspot disse...

alias quer matar a saudade dos anos 80, da uma olhada nas minhas fotos do orkut!!!!!!

Busão Gump - Conte suas histórias no ônibus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Busão Gump - Conte suas histórias no ônibus disse...

ala Elke!!! Legal de ler o seu blog!!! Nostalgia total...eu queria ter nascido na época do Raul Seixas...Dá-lhe o Rock n roll!!!! bjs!! ABS LÈO

Unknown disse...

vc ainda tem cara de 14, rrsrsrsrsrsr