terça-feira, 25 de setembro de 2007

Desenterrando o passado!

Agora me empolguei! Fui atrás de bandas que eu amava e que havia se perdido de mim, bandas que como um sonho gostoso viraram fumaça e, de repente, assim do nada a gente volta a se lembrar, como se tivessemos saído de um coma profundo...
Tô ouvindo Love is a shield de uma banda chamada Camouflage. Que viagem! Lilian, foi vc que me apresentou aquele vinil!!! Vc e Camouflage andam juntos, não tem como separar um fato do outro. Também achei Vômito Negro, tocava no Cais eu eu entrava em transe! E tudo deles é muito legal, agora que conhecí a obra toda. Sabe que o passado as vezes pode ser muito benéfico? Lembrei de uma garota de quem eu gostava muito: eu!

Um comentário:

Aniks disse...

Sabe que eu andei baixando uma tonelada de hits daqueloa época, né? Procurando por mim. Mas confesso que ainda não achei. Ontem, peguei uns cadernos da época de escola...procurando por mim. Você me viu por aí? :/ ai, que saco...não acho mais em lugar nenhum.