quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabens São Paulo

Tenho saudades das ruas escuras e do medo crescente. Tenho saudades da coragem que não brecava meus passos e me fazia seguir em frente de peito aberto ao futuro desconhecido e incerto. Saudades de sentir o frio na barriga e da certeza de que a dona da estória era eu e mais ninguém. Museu do Ipiranga, Rua Augusta, Libero Badaró, Pça da Sé, Largo 13, Sacomã, Campo Belo, Teodoro Sampaio, Pça Benito Calixto, Galeria do Rock, Mooca, Cambuci, Vila Monumento, Liberdade, Hospital das Clínicas, Moumbi, Pacaembú, Projeto SP, Minhocão, Jardins, Jabaquara,Ipiranga com a São João, Pça da Àrvore, Americanópolis, Santana, Av Paulista, Cine Belas Artes ,Aclimação, Pça Roosevelt, Parque do Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas,Moema, Cantinho do Céu, Rua 13 de Maio no Bexiga... estive em todos estes lugares e em outros tantos cantos desta cidade... rindo, chorando, sonhando, amando...Parabéns para minha São Paulo.

Nenhum comentário: