segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Raízes...


Quer me ver recuperada é me levar para o lugar de onde eu vim. Naquele bairro simples da zona sul de SPaulo... Eu sento naquela laje e admiro aquela paisagem, de repente toca o sino da Igreja São Vicente de Paulo e eu volto ao passado, a minha infância. Eu posso estar longe de S. Paulo, mas quando ligo o rádio e escuto notícias do trânsito, por exemplo, me sinto feliz. Nada haver né? Mas é que pra mim aquele é o meu lugar, a minha referência. Lá está a minha família, o meu passado. Eu passava os dias alí sonhando com o futuro, esperando a buzina de alguém tocar pra me buscar,o telefone tocar... E toda vez que volto para lá é como se eu recarregasse as minhas baterias. Todo mundo precisa de um porto seguro né?

Um comentário:

eduardo disse...

Não tenho um Porto Seguro, pelo menos ainda não descobri um. Parece que todo mundo hoje em dia tem, emnos eu. Gostei de seu blog, obrigado. Se puder, entre no meu: assessoriadupla.blogpost.com