segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sushi


Amanhã faz uma semana que eu te ví viva pela última vez. Eu abreviei teu sofrimento porque a eutanasia em animais é permitida. Te ver sofrer era a pior coisa que poderia me acontecer. Justo você, que só nos trazia alegria. Que triste ver teus olhos perderem o brilho e a tua respiração cessar. Meu Deus, como dói este instante em que todos os caminhos te deixam à frente de um enorme precipício. Como consolar alguém diante do fim? As vezes precisamos dar força pra alguém mesmo que o nosso coração esteja em frangalhos.Sei que a alegria e a luz que você trouxe pra nossa família compensa tudo. Mas confesso que um dia como esse nos faz refletir sobre muitas coisas. Queria que você, minha anjinha, ajudasse o vovô, a vovó, o titio e a bisa a superar sua perda e parassem de chorar antes de mim. Você pode nos ajudar minha querida? E obrigada por tudo.

Nenhum comentário: