terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mães de joelhos, filhos de pé.

Eu te amo tanto meu querido. E quando você fica triste e decepcionado com o mundo eu rezo e peço a Deus que te ilumine, te conforte e que te dê o entendimento necessário pra aceitar. E que te ensine que no mundo em que estamos, passaremos por inúmeras situações incompreensíveis e até injustas num primeiro instante. E que também às vezes demoraremos um pouco pra compreender que nem foi tão ruim assim aquilo que antes parecia insuportável. É nessas horas que medimos nossa força e até nos surpreendemos por continuar de pé.
O que sei é que te amo tanto que sinto meu coração às vezes bater lento e dolorido. E que quando eu era só uma garota eu me questionava se teria coragem de ter filhos neste mundo tão perverso e competitivo.. O que me fez decidir por ser é a certeza de que o amor compensa e de que vale a pena sim. Depende apenas da fortaleza que construímos dentro da gente. Tudo é lição meu amor. E se der pra ser um pouco melhor hoje do que ontem, já valeu à pena.

Nenhum comentário: