quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Olhando para os lados.


O tempo tá curto. Cada vez mais. Esta é a impressão. É tudo cronometrado e o risco de alguma coisa não ser feita é grande pois existem os infalíveis imprevistos. Hoje, num destes momentos raros de reflexão, resolví não me importar em chegar atrasada, aproveitei pra fazer um caminho um pouco mais longo, porém mais bonito. Passei por cima da Ponte Pencil, abrí o vidro pra sentir o vento bater no meu rosto, olhei para o mar por alguns segundos e me alegrei. A gente mesmo faz a vida parecer estranha, tudo que queremos e precisamos está tão ao alcance e sei lá por quê brincamos de não enxergar. Quando paramos para refletir um pouco percebemos que muitas vezes somos nós que viramos tiranos da nossa própria vida. Preciso todo dia me educar para me cobrar menos e aproveitar melhor cada instante. Ah, e ainda tive coragem de parar pra tomar um sorvete viu?

Um comentário:

Nick Niks disse...

Perfeito.Melhor que isto, só se o sorvete foi de banana caramelada. :P