quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pior que tá, fica!

Talvez seja um erro meu não me interessar por política. Talvez seja por isso que eu e todos os brasileiros temos os políticos que merecemos. Mas, vejam este vídeo, é inacreditável! De repente, eu, que não gosto e não me envolvo resolvo ir ao debate com os candidatos, assim, sem nenhum preparo ou conhecimento profundo. Eu jamais iria, claro! Mas, tem gente que vai. E eu fico aqui, sentindo uma vergonha enorme pelos outros.

E pra vc que achava que pior que Tiririca não haveria, eis que surge...


... Weslian Roriz, candidata ao governo de Distrito Federal:

3 comentários:

Nick Niks disse...

Olha... Dr. Agnelo... nós vamos intensificar...o combate........ Não seria, não seria o combate. De tudo aquilo que o Senhor perguntou pra mim, eu gostaria de dar uma resposta pro Senhor muito franca... que eu gostaria que o senhor repetisse pra mim qual foi mesmo a pergu ta que o senhor fez sobre o... (cara de interrogação)" - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Elkinha, eu passei pra frente no meu blog proque isto é bom demais! :** beijins!

Alpio Stanchi disse...

Oh my God!!

O_O

Anônimo disse...

Não é vergonhoso ver o Tiririca ganhando em primeiro lugar aqui em SP? Vou começar a reforçar que eu sou mineira, só pra evitar a vergonha.