quarta-feira, 15 de abril de 2009

As fraquezas que nos fortalecem...

Queria todo dia poder sentir o que estou sentindo nesse instante: Felicidade! Aparentemente nenhum fato relevante aconteceu hoje no meu mundinho externo, em compensação no interno... quanta diferença! Estou convencida de que os "sinais" realmente existem e só não vê quem está momentaneamente cego, surdo e ocupado demais para compreender. Estou certa também de que alguns fatos ruins são inevitáveis, mas que a grande maioria deles acontecem para simplesmente nos fortalecer. As vezes é mesmo necessário um tombo grande, dolorido e trágico pra que possamos acordar e voltar para o caminho correto. Caminho correto pra mim é aquele que te traz paz no coração. E por mais que a gente chore, espernei e grite como uma criança birrenta que não admite ser contrariada, uma hora a gente tem que parar e aceitar a nova e desconhecida realidade que nos espera! E então surpreendentemente o que parecia ser inaceitável passa a não incomodar tanto assim...
E aí você acorda com aquela vontade curiosa de viver e sente aquela sensação boa de que seu problema era pequeno demais diante da grandiosidade do mundo, das oportunidades e dos benditos "sinais"! Entendo que os tais "sinais" é a capacidade de sentir uma certeza inabalável de que nós não estamos sózinhos. Nunca!

Um comentário:

Sidão disse...

simplesmente lindo...tambem ignorei os tais "sinais" varias vezes na vida...e so depois fui entender o que aconteceu ...mas era tarde... ainda bem que a vida nos da oportunidade pra errar e aprender, desistir e tentar novamente e novamente....e o mais legal é que a nossa vida nao esta previamente escrita , nós a fazemos todos os dias e graças a Deus podemos mudar o rumo da nossa dela...bjs..