terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O mar...


Saudades sem fim. Há um ano atrás tivemos nossa última conversa contemplando o entardecer da varanda. Literalmente jogamos conversa fora, falamos dos melhores filmes, dos problemas no trabalho, de alguns planos para o futuro... Ouví atenta teus conselhos, demos boas gargalhadas juntos. Tudo isso sem imaginar que era a última vez. E se a gente soubesse? Como seria? Deus na sua infinita sabedoria não nos informa esse tipo de acontecimento. Hoje começo finalmente a recuperar uma fé que estava meio esquecida para mim. Ainda dói, ainda sinto uma revolta por você ter ido embora assim, tão de repente. Mas do fundo do meu coração eu acredito que teve um propósito que mais tarde descobrirei. E apesar de ter passado um ano inteiro sem você, te tenho tão vivo aqui dentro que parece até que foi ontem que sorrimos e batemos aquele papo alí naquela varanda. Tua gargalhada ainda está aqui, ecoando nos meus ouvidos, me fazendo sorrir sozinha.

Um comentário:

Sidão disse...

muito lindo seu comentário, e me fez pensar que Deus, realmente faz as coisas muito certas né? porque imagina se tivessemos tempo de pedir desculpas, de falar o que esquecemos de dizer, de agradecer antes da partida, acho que nao sobraria para o famoso "peso na consciencia"... não refretiríamos sobre nossas palavras e atitutes....e assim caminha a humanidade....