quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Preciso regar as plantinhas...


Finalmente tive tempo e vontade de escrever! O mundo continua me atropelando e eu continuo que nem barata tonta pra lá e pra cá. Mas hoje fui caminhar na praia e fiquei mais animada. Mas tá meio difícil de manter a felicidade, para isso não podemos ver TV, revista, jornal... enfim, coisas de embrulhar o estomago e nos fazer desacreditar totalmente na humanidade. Deus proteja as crianças e os animais, seres abençoados pela eterna pureza. Eles não deveriam sofrer, nunca.

Ah, Sidão esteve em casa e pasmem... comeu sushi! Quem conhece Sidão sabe que isso é um acontecimento muito muito estranho. Seria o fim dos tempos? Ou um novo começo?Rsrsrsrsrs...

Um comentário:

Sidão disse...

ahh com certeza...foi pela grande admiração que tenho por você e pelo Beto, pelo carinho e dedicação que vocês sempre me trataram...por vocês eu só nao como queijo...ai também já é demais..rsrs