quinta-feira, 31 de julho de 2008

A melhor canção dos últimos tempos...


Uma vez, no rádio, ouví uma canção e pensei: "Caramba! Faz tempo que eu não ouço nada tão bom, tão cool, tão forte!" E não conseguí descobrir o que era. Na correria do dia-a-dia a gente fica meio fora de órbita. Lendo os jornais diariamente, me chamou a antenção as notícias sobre uma cantora inglesa que vem enfrentando problemas com drogas. Ví a foto dela e pensei: " Mais uma querendo aparecer de qualquer jeito, causando polêmica e usando um visual escrotinho..." Aí resolví pesquisar no youtube sobre ela pra me informar melhor... Caraca!!!!!! Foi a melhor idéia que tive!!! A canção maravilhosa que ouví era dela! You Know I am no good, acho que é esse o nome da obra de arte. Me enganei feio! Amy Winehouse é alguém com muito talento e tô torcendo pra ela se recuperar e continuar trazendo música "com muita alma" pra todos nós.

Um comentário:

Aniks disse...

O mais legal é a foto que você escolheu dela pra publicar. Ela tá até bonita. Geralmente o povo escolhe umas fotos toscas, com a coitada detonada, sabe? Ela é ótima, neném. Voz de gente grande! Sentimento de gente grande! Vai ver por isso mesmo não aguenta o tranco. :]