domingo, 2 de dezembro de 2007

E a vida te empurra!

Dormí muito neste findesemana, eu tava mesmo precisando...alguns sonhos, alguns pesadelos...O Hammer não estava lá em Maresias e aquela casa não é a mesma coisa sem aquele cachorrão! Mas foi divertido. Falei com a Lilian e descobrí que ela vai ser mamãe de novo! Quem diria que eu ía demorar quase nove meses pra descobrir que a amiga que eu via todo dia está grávida! Falei também com a Tuti e com a Marocas. É bom lembrar que eu tenho estas amigas queridas em algum lugar deste planeta!

Um comentário:

Aniks disse...

Ei, que vida é essa? Mas eu ainda acho que, quando os filhos estiverem maiores e mais independentes, vamos nos ver mais. Vi acontecer com minhas duas irmãs, em relação aos amigos delas, sabe? Com filhos a vida muda muito, mas isso é ótimo! Pena que eu não tenho os filhos. Quanto aos amigos, tenho sempre, sabe? Sempre em mim.