quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Devaneios...

Estou com sono mas não quero dormir sem antes escrever alguma coisa, ainda que eu não tenha nada pra dizer... Tá chovendo lá fora, escuto o silêncio e de tanto tempo que não o escutava me pego assustada! Sinto saudades de alguns amigos perdidos no meio do caminho... sinto uma angustiante urgência de ser compreendida pelos novos amigos que não sabem da minha história, como os antigos sabiam... Será que eles me vêem como os outro me víam? Com certeza não. Quantas de mim mesmo moram aqui dentro do meu peito? Adoro me enlouquecer. Toda essa inquietação eu resolveria com uma boa noite de amor,pois quando amo me reconheço. Mas preciso aguardar o meu amor voltar... sendo assim, mergulharei num sono profundo e tentarei deixar de lado esta ansiedade que me desconserta.

Um comentário:

Aniks disse...

Não acredito que alguém veja você de outra forma que não a sua. Porque é uma Elke só. O que existe de conflito, raiva, mágoa, cagada, drama, doçura, simpatia, bom-humor, mau-humor, paixão, beleza, e qualquer outra coisa - você goste ou não da coisa - é parte do todo que faz você (que eu adoro, por sinal). Na verdade, as pessoas escolhem a parte que preferem ver na gente, né? Mas é muito fácil encontrar uma parte boa pra gostar de você. Que seus amigos tenham bons olhos e bom coração. Um beijo grande, neném. :)