terça-feira, 7 de agosto de 2007

Férias...

Meu primeiro dia de uma breve férias!!! Mas o ócio é mesmo formidável quando tem hora certa pra acabar! Gosto tanto que tenho medo!!! Mas é bom demais poder dar mais atenção para o meu filho. Hoje jogamos bola, passeamos pelo bairro... detalhe: a pé!!! Coisas que eu nem penso em fazer em dias comuns. Vou aproveitar pra viver um pouco e eu já sei muito bem o que é viver bem! Dou valor a estas coisas simples como passear, olhar o mar, sentir o vento, ler um livro bacana, comer morango com leite condensado, namorar, ver filminho com pipoca, ganhar uma lambida do cachorro, ligar para casa dos pais e saber que está tudo bem, ouvir as gargalhadas do meu filho, chamar os amigos pra comer e beber alguma coisinha... isso sim é felicidade! Obrigada meu Deus,eu sou feliz!

Um comentário:

Aniks disse...

Não precisa de muito, né? A felicidade é besta que só (graças a deus). Sabe do que eu mais sinto falta aqui em São Paulo? Ir andando de chinelo até a padaria e voltar com o saquinho de pão balançando, sem olhar no relógio.