sexta-feira, 8 de junho de 2007

Querido Hermann Hesse!

As palavras me fogem ou eu é quem corro delas? Engulo-as todas! Na verdade nem as deixo criarem-se no meu cérebro tal o medo de proferí-las. E o que é um blog sem palavras ou figuras? Já que estou nesta fase de tamanha confusão mental pedirei ajuda aos sábios escritores que nos fazem sentir protegidos. Comecei relendo "Demian" de Hermann Hesse. Talvez este tenha sido o primeiro livro que realmente mexeu comigo. Eu só tinha 16 anos e era tão livre pra errar! Este livro me abriu o mundo particular onde a entrada é "só para os raros". Depois veio "O Lobo da Estepe"e eu nunca mais me sentí sózinha. Continuarei lendo por toda a noite até que o sono me invada e, se eu tiver sorte, terei bons sonhos!!!

Um comentário:

Aniks disse...

São as palavras que fogem da gente. Elas devem ter medo de como a gente pode abusar delas. E, como você mesma disse nos comentários do meu blog, elas são tão perigosas....