terça-feira, 22 de maio de 2007

Vejo borboletas coloridas...

Ganhei um DVD da Bjork do Beto, que sabe muito bem o que me faz feliz! Maravilhoso!!!! "Bachelorette" é a minha preferida. Bjork me faz bem! Me transporta pra outro lugar. E hoje estou me sentindo mesmo meio que em outro mundo. Queria que essa sensação de paixão por mim mesma não me abandonasse... me sinto forte! Seria ilusão? Se for, não faz mal.

Domingo fui ver minha amiga Marocas. Vamos fazer 18 anos de amizade forte e verdadeira!!!! Tantas histórias pra contar! A vida sem amigos de verdade não deve ter mesmo sentido. E amigos de verdade são mesmo raridade!!! Ainda bem que fui abençoada!

2 comentários:

Aniks disse...

Nossa, 18 anos! É uma vida inteira, neném. Amizades são casamentos que dão certo, né? Ou família escolhida, sei lá. PS.: tô morrendo de vergonha da Marocas!Até hoje não dei o presente de casamento dela. :( Eu sou uma amiga relapsa, né?

Unknown disse...

É concordo com a Ana em todos os seus comentários.
Há 18 anos te conheço e aquela sensação maravilhosa que muitas vezes senti estando ao seu lado, ainda perdura, mesmo você estando muitas vezes tão longo de mim.
Esta falta é superada por um fechar de olhos e uma busca em meu coração deste momento.
Amei fazer aquele almoço para nos.
Te espero sempre aqui em casa.
Amo-te muito mais do que ontem, mas bem menos do que amanhã.