terça-feira, 17 de abril de 2007

Amar é...

Minha querida amiga Tuti me inspirou e agora vou tentar o impossível: definir o que é o amor! Hahaha!!! Como ela mesmo disse, é melhor os racionais ajoelharem-se e rezarem muito mesmo.
Mas eu arriscaria definir o amor como uma vontade incontrolável de revelarmos ao mundo a nossa melhor parte, o nosso lado mais nobre e abençoado, seja qual for a ocasião e os acontecimentos. E isto não é nada fácil, pq dentro de nós habitam os mais diferentes seres, alguns q ainda não conhecemos e outros que já até chegaram a nos assustar muito. Todos nós possuímos um lado sombrio. Nossa alma é mesmo demasiadamente complexa e surpreendente e pobre daquele que pensa conhecê-la por completo!
Mas quando amamos fazemos um esforço tremendo pra sempre deixar prevalecer o nosso melhor lado, a nossa melhor parte, mesmo diante de todas as adversidades! É por isso que o amor nos torna seres melhores! É por isso que amar é tão bom ! Porque apesar do esforço e dos inevitáveis vacilos, fazemos tudo com o maior prazer e com a maior vontade do mundo de acertar!

Um comentário:

Aniks disse...

Que lindo isso, neném. Não poderia ter explicado mais bonito. :}