terça-feira, 21 de agosto de 2007

Serra Negra e o golpe de karatê...

Domingão chegou e lá fui eu rumo a Serra Negra para participar de um evento junto com o pessoal da empresa. Férias interrompidas mas sem nenhum stress, pois eu amo aquele pessoal! Houve uma palestra com o consultor Renato Hirata e num certo momento ele escolheu alguém da platéia pra fazer uma demonstração de superação de medo... Adivinha se a escolhida não fui eu e se eu não fui capaz de quebrar um pedaço de madeira num só golpe!!! Ele me deu umas orientações rápidas sobre concentração e respiração, mas confesso que ainda não sei como fiz aquilo. E também não sei como a minha mão está inteira! De qualquer forma, foi muito legal aquela certeza que eu tive de que eu iria conseguir e mais legal ainda foi saber que na platéia estavam pessoas que torciam muito por mim. Isso faz toda a diferença! Obrigada meu Deus!

Um comentário:

Aniks disse...

Pequenina e poderosa Neném!!!!! :]